Dado Corrêa – Embaixador da Lind

Dado Corrêa – Embaixador da Lind

Dado Corrêa tem mais de 35 anos de experiência em cabelos. Ao longo de sua carreira se especializou e e aprendeu diversas técnicas com os maiores nomes do mundo ligados à beleza, como Tony&Guy, Vidal Sassoon, Llongueras, Pivot Point Internacional, entre outros. É este conhecimento, aliado à uma metodologia própria simples e extremamente prática, que Dado vem compartilhando em cursos que transformam a vida dos alunos e dos profissionais.

Com uma linguagem simples e aulas dinâmicas e muito animadas, os cursos acontecem no salão do Dado Corrêa em Campinas, em distribuidores pelo Brasil ou representando grandes marcas, como a L’Oréal.

São cursos específicos de Corte Feminino, Corte Masculino (Barbearia), Técnicas de Penteado, Colorimetria, Cabelos Crespos, Visagismo, Técnicas de Vendas e Recepcionistas de Salão. Todas as informações sobre cada curso estão reunidas em um novo site feito para você que quer aprender continuamente e estar sempre atualizado.

Acesse o site da Academy e saiba mais: http://dadocorrea.com.br/index.php/academy.

Curta também o facebook do Dado Corrêa Cabelos e acompanhe as próximas datas para se matricular nas modalidades do seu interesse.

Aprenda com quem conhece e ao longo dos anos vem contribuindo para realizar os sonhos de quem faz da beleza a sua vida.

Acessos: 1970
Imprimir