Lind Marca presença na maior feira de beleza das Américas

Lind Marca presença na maior feira de beleza das Américas

Com 15 anos no mercado, a Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional, tem desenvolvido o mercado de beleza profissional no Brasil através de soluções customizadas para prover toda a indústria do setor, com foco em cabelo, estética, manicure, maquiagem e lojas de beleza.

Todo ano, o evento recebe mais de 182 mil profissionais de olho no que há de mais recente em produtos e serviços e a LIND não poderia ficar de fora. São mais de 500 expositores que, juntos, movimentam $200 milhões de dólares em negócios ao longo do evento, e você profissional da beleza ficará louco com as novidades que a Lind leva nesse evento.

Visite nosso estande na BeautyFair Feira Profissional e GANHE 30% de desconto nos produtos de Clareamento da Lind! A Feira Internacional de Beleza Profissional, tem desenvolvido o mercado de beleza no Brasil com foco em cabelo, estética, manicure, maquiagem e lojas de beleza.

O evento acontece de 7 a 10 de setembro (Sábado das 12h às 20h e Domingo à Terça das 10h às 20h) Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo /SP).

Em nosso estande os visitantes poderão conhecer nossa linha completa de produtos para soluções capilares, conversar com nossos embaixadores e representantes, além de conhecer em primeira mão as novidades que estamos preparando.

Nosso estande é o número 165 e fica na rua 11

Programe-se, estamos contando os dias para estar com você na Beauty Fair!

Acessos: 3604
Imprimir